31 de jul. de 2009

O Trânsito (parte IV)

Por fim...
E para fechar este triste capítulo, convém sublinhar que, na entrevista que deu à Sesimbra TV sobre o trânsito na vila de Sesimbra, o presidente da Câmara em nenhum momento refere os seus habitantes.
Sim, não há uma única palavra sobre esses que por aí andam... a atravessar-se no caminho dos turistas que são quem realmente importa...

15 comentários:

Anônimo disse...

Sesimbra para ti ... que vens de fora!
Sesimbra a mexer...mal!

Anônimo disse...

O Pólvora é a expressão mais fiel da conversão do PCP aos princípios do liberalismo, a sua crença quase cega nos estímulos do mercado para desenvolver uma região. O trânsito é apenas uma manifestação de uma ideia mais geral que o presidente da câmara tem, baseada no princípio de que o que é bom para o sector privado é automaticamente bom para os habitantes de sesimbra. Por isso, ele está a converter a vila numa espécie de centro comercial ou de condomínio fechado a que só deverá ter acesso quem puder pagar. Por isso, quer expulsar os pescadores para fazer um museu submarino, e por isso também inaugurou um Modelo dando cabo do comércio tradicional.

Anônimo disse...

Uma pessoa que se resigna à falta de ideias para resolver um problema que ao ser eleito se propõs resolver para justificar o chorudo ordenado não merece o cargo que ocupa . Sesimbra tem que ser governada pelos sesimbrenses para os sesimbrenses .

Anônimo disse...

O Isaltino já foi apanhado. Esperem pelo relatório da PJ à CMS.

Anônimo disse...

Quem é que assinou o acordo da Mata?

Anônimo disse...

E quem é que o andou a preparar durante anos?

Anônimo disse...

Os "camaradas" do PCP continuam a aproveitar os restos daquela coligação com o Amadeu Penim em que eles davam as ideias e colhiam os louros das iniciativas, e quem assumia as responsabilidades e as partes inconvenientes era o próprio Penim. É assim com a Mata de Sesimbra (como quer sugerir o anónimo das 8 e 25 ao perguntar quem assinou o acordo) e também com a inauguração do Modelo. O licenciamento foi de facto aprovado no tempo de Penim, com o conhecido voto favorável e entusiasmo do Pólvora, e quem inaugurou e cortou a fita foi o Pólvora. Mas toda a gente já percebeu que Pólvora e Penim foram uma e mesma coisa, de tal forma que aquilo que o actual presidente da câmara pensa serem louros por ter cortado a fita ao lado do representante da Sonae, o tal grupo económico dos contratos precários e da sobre-exploração dos trabalhadores, se está a converter em ódio, pelos postos de trabalho destruídos junto do comércio tradicional. Está tudo cada vez mais claro, especialmente a verdadeira natureza liberal e anti-popular do PCP.

Anônimo disse...

quem é que assinou quem foi?

Anônimo disse...

Ouvi dizer que um tal Victor se vai candidatar à junta de freguesia da Quinta do Conde? Sinceramente, como pode esse brejeiro ser indigitado para um cargo de responsabilidade?

Anônimo disse...

Pior do que isso é o assessor pago pelos comunistas que faz comicios pelos socialistas!

Anônimo disse...

Refere-se ao comicio de sábado passado no repouso?

Anônimo disse...

O que é que quer dizer repouso?

Anônimo disse...

O Repouso é um Parque de Campismo na Lagoa de Albufeira.

No Sábado dia 15 de Agosto, houve lá uma reunião.

É pá aquilo foi um autêntico comicio politico, feito sempre na primeira pessoa do singular!

Da câmara, só apareceu o mesmo, armado em gabarolas.
Já não há pachorra!
O gajo falou dele, do que ele faz, do que ele decide, do que lhe passa pelas mãos!
Um discurso patético, egocentrista, egoista.
De alguém que que quer tudo para si.
Um discurso de um gajo que se acha melhor, maior, mais digno e mais merecedor de receber os louros e os aplausos.

Mas a campanha eleitoral já começou?

O gajo foi em nome da Câmara e levou a familia e os amigos do partido!

E a Câmara patrocina isto?
E a CDU?

Sempre pensei que a Câmara fosse imparcial nestas politiquices.

E sempre pensei que a CDU não patrocinasse asessores politicos do PS.

Anônimo disse...

É pá! Mas como é que ninguém comenta um descalabro destes? Ninguém diz nada, se é verdade se foi mentira... e é curioso que o autor deste blogue apressou-se a meter logo outro post de merda para calar isto... é o que eu digo, já foram todos enrabados pelo gajo!

Anônimo disse...

Comentários ???

Só apetece dizer:- Façam o favor de se matar com o próprio veneno