15 de set. de 2006

Lestes

Concluo que Sesimbra está a leste do resto do mundo. Num dia em que os professores estão de luto, em sinal de protesto e em manifestação pelo seu descontentamento... Por cá, a "comunidade educativa", como alguém a entende, é desafiada a brincar aos sixties.

3 comentários:

Pexit@ Calhandr@ disse...

São ventos de leste sim sr.! Frios como breu!

Anônimo disse...

Em Sesimbra não há crise. Principalmente no que diz respeito à educação. No jantar de recepção à comunidade educativa irão estar cerca de 700 comensais a (no mínimo) 15€/cabeça. Como dizia o outro: façam as contas.E não se esqueçam da animação, no apoio logístico e nas horas extraordinárias.São contas, Sra. Vereadora, são contas.
Só uma pergunta: e estarão lá professores? Penso que não.

Anônimo disse...

será que depois de brincar aos sixties irãi brincar aos médicos e infermeiros. e o que a dona Felicia Costa vai fazer quando chegar o recibo(/conta/factura o que kiserem xamar) do jantar irá brincar ao quê?? ou os senhores da tesouraria irão brincar ao quê? Fica a pergunta. pk realmente o ke a camara em vez de pagar jantares e palhaçadas, deveria pelo menos investir num estabelecimento de ensino profissional (tirando a forpescas)mas uma tipo EPBJC. assim os jovens de sesimbra não eram obrigados a ir para Setubal, Seixal,cacilhas...