11 de set. de 2006

Curtinhas

1) Não se percebe porque insistem em anunciar a criação de mais lugares de estacionamento. Os condutores não precisam que lhes criem lugares porque eles inventam-nos. Basta ver o estado em que esteve a marginal nas noites de sexta e sábado.
2) Não se percebe porque é que depois de dezenas, senão mesmo centenas, ou milhares de infracções cometidas em frente à entrada superior do novo "Sesimbra Hotel & Spa" a sinalização continua insuficiente e a criar situações de trânsito insólitas.
3) Decorreu, este fim-de-semana, o XI Encontro de Limpeza Subaquática na Praia do Ouro, em Sesimbra, organizado pelo Núcleo de Actividades Subaquáticas da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (NASAEIST) em colaboração com a Câmara Municipal de Sesimbra. Em declarações ao 'Setúbal na Rede', o presidente do NASAEIST anunciou que o objectivo da edição de 2006 era retirar uma tonelada de lixo do mar de Sesimbra: «no ano passado 50 participantes retiraram 800 quilos de lixo e há dois anos 600 quilos, pelo que este ano acredita-se conseguir alcançar a tonelada».
Curiosamente, uma iniciativa deste género deveria ter como objectivo retirar cada vez menos lixo do mar, ou não?
4) Atenção à navegação... Está quase aí a festarola do ano! Preparem-se porque a festa de recepção à comunidade educativa não tarda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos de levar charro também?Peace and love. Nas escolas não se fala de outra coisa.Quais turmas, quais professores, quais dificuldades. O que importa é a fantasia para o grande Carnaval. E em quanto fica a festa este ano, Sra, Vereadora? Daria para pagar o vencimento a uma auxiliar/ano?Fazem muita falta. Mais que carnavais.

Anônimo disse...

Chamem a polícia!!!

Anônimo disse...

Flowers srª vereadora, flowers. Estou mesmo a ver a comunidade educativa em euforia descontrolada: passem aí o xarro! passem aí o xarro! Será “lombo de porco”? “Bacalhau com natas”? Não! Cá para mim é: “supremo de peixe espada preto com trufas e "gnocchi" de alfarroba” e “harmonia de tamboril, gambas e raia, tudo acompanhado de um jus-iodado com pimenta e juliana de casca de laranja". E a sobremesa será “arroz doce”? “baba de camelo”? “Pêras bêbedas”? Não! A sobremesa é, digo eu: "pêra cozida numa calda de lavanda e açafrão de Valência, caramelo de maracujá e creme gelado de pistácio". A srª vereadora gosta de receber, o que só lhe fica bem. E sabe estar, tem muita piada. E a comunidade educativa: L.O.L, srª vereadora, L.O.L.
E depois dança-se. Bob Dylan, José Cid, Procolarum, Animals… e é aqui que os GNR intervêm oferecendo todo o carinho do mundo à comunidade educativa.
E no fim: Viva a srª vereadora! Vivaaaa! Viva a srª vereadora! Vivaaaa! Viva a srª vereadora! Vivaaaa!... P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P. P.C.P......

Anônimo disse...

Com essa ementa, quem servirá o repasto? O Ribamar,o Zé camarão, o novo Canhão ou a Padaria?

Anônimo disse...

São todos tão mauzinhos...