5 de ago. de 2008

No fundo

A maior preocupação dos últimos tempos de algumas cabeças iluminadas é fazer entrar muita gente em Sesimbra. Parques de estacionamento a abarrotar, confusões no trânsito, magotes de gente a fazer piscinas na marginal. E disto se faz turismo. No meio deste turbilhão de carnavais de todas as estações, alguém destapou o ralo desta bacia e entrou-se numa vertigem que encaminha tudo e todos para o fundo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sesimbra bateu no fundo!Os comunas destruiram a galinha dos ovos de oiro.

Anônimo disse...

Volta Maga, acaba com estes indigentes...

Anônimo disse...

Mais grave.Esses magotes de gente que nos visitam não trazem nenhuma mais valia para a nossa terra.É este turismo de qualidade que essa tal MAga/Seixal & Camaradas nos impingiram.

Anônimo disse...

O único turismo de qualidade que Sesimbra teve, foi nos mandatos do camarada Ezequiel Lino. Pode ser que depois de 8 anos de devaneio e desnorte, este executivo meta ordem nisto. Vai demorar ainda mais algum tempo mas estamos no bom caminho.
Gerir câmaras não é para quem quer, é para quem sabe...

Maga Patalógica

Anônimo disse...

A Maga tem razão.O Turismo de qualidade no tempo do Ezequiel Lino era o esgoto a correr para a praia, inexistência de balneários públicos nas praias, a inexistência de uma marginal digna de Sesimbra, o património cultural construído a cair /Casa do Castelo, Capela do Espirito Santo, etc.,a falta de àgua, a Lagôa de Albufeira por reconverter, a inexistência de uma Biblioteca e Cine-Teatro.Porque esta Magra (que é gordinha e "trabalha" na Câmara não é de Sesimbra,não tem conhecimento do que era este Concelho na era PCP.

Anônimo disse...

De facto, durante a longa "governação" de Ezequiel Lino não foi sua prioridade melhorar o estado das praias; o saneamento; condições de higiene, etc.. Todavia, e mesmo actualmente tendo esta situação melhorado substancialmente, penso que a grande ausência é de um plano de acção eficaz para criar qualidade e aliciar o turismo de qualidade a incluirem Sesimbra nas sua viagens.

Anônimo disse...

A grande Maga está de volta, e como sempre mete o dedo na ferida e aponta soluções para o desenvolvimento de Sesimbra.
Há sempre quem não goste, mas a vida é assim, os invejosos nunca casaram bem com a competência.

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo visual da Sopa de Pelim. Está mais fresco e limpinho.
Depois das sucessivas aplicações de Botox a Maga, agora mais esticadinha, está de volta. Como sempre a Maga é um happening.

Anônimo disse...

Toda a gente brinca e sesimbra vai de mal a pior.
Uns defendem com unha e dentes a política da camara enquanto outros atacam-na sem sugestões.
O comércio está de pantanas a restauração vai resitindo porque o Sol e o peixe ainda são capazes de operar milagres mas isto não vai mal...está berinha mesmo.
Estacionamento caótico, furtos na praia,violência na noite,
património decadente, etc, etc.
É este o turismo de qualidade?
Não é certamente.
Sesimbra necessita de novos rostos.