30 de set. de 2008

Dia Nacional da Água é sempre que o homem quiser

«Numa altura em que se assinalam cem anos do abastecimento de água à vila de Sesimbra, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia do Castelo decidiram criar um programa comemorativo para assinalar a data, que se prolonga por um ano.
Devido à greve da função pública agendada para o dia 1 de Outubro, Dia Nacional da Água, o lançamento do programa foi adiado para o dia 11, sábado, às 16 horas, no Largo do Calvário, em Sesimbra. (...)»


Notícia do site da Câmara Municipal de Sesimbra

7 comentários:

tesourinha disse...

"Como a tesoura de atarracar já referiu, várias vezes, não são os assessores, os tachos e tachinhos, as cunhas e os amigos, que fazem as coisas funcionar. Também não são os eleitos, as chefias e os dirigentes que fazem as coisas funcionar. São os outros…"

in: tesoura-de-atarracar.blogspot.com, post "não batam mais no ceguinho - parte 3"

Anônimo disse...

Então qual é o,papel da Junta de Freguesia de Santiago?

Anônimo disse...

É o de ver a banda passar, como sempre...

Anônimo disse...

É a democracia dos comunistas.

Anônimo disse...

Esta prática democrática faz parte do código genético dos comunas.ABRAM OS OLHOS!

Anônimo disse...

É irónico que a CDU venha a assinalar os 100 anos de absateciemnto de água a Sesimbra, bem sabendo que durante décadas nada fizeram para matar a sede a Sesimbra, dos anos 70 até à segunda metade da década de 90, altura em que perderam a Câmara e o PS veio a resolver esse problema com o Amadeu.
A propósito, será que vão mencionar o notável trabalho do anterior presidente da Junta de Freguesia do Castelo, o Vieira, que colocou em prática programa de recuperação de fontes e fontanários.
Tenho cá umas certas dúvidas!

Anônimo disse...

anónimo das 7.04, conhece a Quinta do Conde ? Não conhece pois não ? Bem me parecia...